política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Domingo é marcado por despedida das vítimas do acidente aéreo em Santos O corpo de Eduardo Campos será velado na sede do governo pernambucano. À tarde, haverá o sepultamento. Famílias das outras seis vítimas também farão cerimônias fúnebres hoje

Aline Moura - Estado de Minas

Flávia Franco

Publicação: 17/08/2014 08:02 Atualização: 16/08/2014 23:10

Recife e Brasília — A partir das 6h de hoje, o Palácio do Campo das Princesas estará aberto para quem quiser prestar a última homenagem a Eduardo Campos. Mais de 100 mil pessoas são aguardadas no local, onde também serão velados os corpos de outras duas vítimas do acidente aéreo: o jornalista Carlos Percol e o fotógrafo Alexandre Severo. Os restos mortais do cinegrafista Marcelo Lira não serão velados no palácio, mas no Cemitério Morada da Paz, no município de Paulista, região metropolitana do Recife, onde ocorrerá a cremação do corpo de Severo à tarde.

Caixão deixa o Instituto Médico Legal Central de São Paulo: identificação dos corpos terminou na tarde de sábado (Oslaim Brito/DP/D.A Press)
Caixão deixa o Instituto Médico Legal Central de São Paulo: identificação dos corpos terminou na tarde de sábado


Os corpos dos outros integrantes da campanha que morreram na tragédia — Pedro Valadares, assessor de Eduardo, e os pilotos Geraldo Cunha e Marcos Martins — foram encaminhados ainda ontem, respectivamente, a Sergipe, a Governador Valadares (MG) e a Maringá (PR).

Leia mais notícias em Política

Eduardo será enterrado às 17h de hoje, ao lado do avô, Miguel Arraes, no Cemitério de Santo Amaro. O túmulo fica nDomia Quadra 32, Lote 1, e está rodeado de flores vermelhas. Inaldo José da Silva, 59 anos, e Marco Aurélio dos Santos, 51, coveiros responsáveis pelo procedimento, também foram os encarregados do enterro de Arraes, em 2005. Além do corpo de Eduardo, haverá apenas mais um sepultamento hoje no cemitério: o de Carlos Percol.

A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique aqui.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas