política
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Admiradores acompanham velório no Palácio Velório do ex-governador de Pernambuco acontece nesta manhã (17/8) em Recife. Os corpos do fotógrafo Alexandre Severo e do jornalista Carlos Percol também são velados no Palácio Campo das Princesas

Diário de Pernambuco

Publicação: 17/08/2014 07:58 Atualização:

Centenas de admiradores estão na frente do Palácio do Campo das Princesas, em Santo Antônio, bairro do Recife, onde é realizado o velório do ex-governador Eduardo Campos, morto na quarta-feira (13) em acidente aéreo. Cerca de cinco mil pessoas já passaram pelas filas para se despedir de Campos, do assessor Carlos Percol e do fotógrafo Alexandre Severo, de acordo com um dos seguranças. O velório de Marcelo Lyra ocorre no Cemitério Morada da Paz, em Paulista.

O velório está aberto ao público desde a chegada dos restos mortais à sede do governo estadual, por volta das 2h30, após cortejo fúnebre em carro do Corpo de Bombeiros que passou por 11 bairros. A missa campal será celebrada pelo arcebispo de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido, às 10h, na Praça da República.



A ex-primeira dama Renata Campos e os filhos do governador ainda não chegaram ao local. Eles acompanharam o desfile.

Os corpos do ex-governador Eduardo Campos e assessores mortos no acidente aéreo na cidade de Santos (SP) chegaram por volta das 23h05 deste sábado ao Recife. Os caixões foram transportados em um avião da Força Aérea Brasileira. O corpo de Campos será enterrado por volta das 17h, no cemitério de Santo Amaro.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: sergio aureliano massera
EU NAO CONFIO NA MARINA SILVA,CUJA FORMAÇÃO POLITICA E FALHA, TENDO UMA VISAO MENOR DE GOVERNO REPUBLICANO,COM MAIS MANIAS QUE A ATUAL INFELIZ PRESIDENTE, PARA A QUAL NADA DA CERTO, POR SEGUIR OLULA LADRAO . | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas