política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Famílias de Marcelo e Alexandre farão homenagens no Morada da Paz O enterro de Marcelo Lyra está previsto para as 17h. Já a cremação dos restos mortais de Alexandre Severo deve acontecer às 19h

Juliana Cavalcanti

Publicação: 17/08/2014 09:01 Atualização:

Os corpos de Carlos Percol (assessor de imprensa) e de Alexandre Severo (fotógrafo) também estão sendo velados neste momento no Palácio do Campo das Princesas, no Centro do Recife, juntamente com os restos mortais do ex-governador Eduardo Campos. Já o corpo Marcelo Lyra seguiu para o cemitério Morada da Paz, em Paulista, onde a família e os amigos prestam as últimas homenagens ao fotógrafo e cinegrafista.



Após a missa campal que acontecerá em frente ao Campo das Princesas, o corpo de Alexandre Severo também seguirá para o Morada da Paz, onde acontecerá uma cerimônia mais íntima de despedida. O enterro de Marcelo Lyra está previsto para as 17h. Já a cremação dos restos mortais de Alexandre Severo deve acontecer às 19h.

Leia mais notícias em Política

O corpo de Carlos Percol, assessor de imprensa de Eduardo Campos, deve acontecer duas horas depois do fim da missa campal, no Cemitério de Santo Amaro, na região central do Recife.

No mesmo local, por volta das 17h, está marcado o sepultamento de Eduardo Campos.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas