Politica

Admiradores já chegam ao Cemitério de Santo Amaro para enterro de Eduardo

O cortejo deve sair do Palácio do Campo das Princesas por volta das 16h e seguir para o cemitério.

Diário de Pernambuco
postado em 17/08/2014 14:53
O movimento já é grande no Cemitério de Santo Amaro, na área central do Recife. As pessoas já se posicionam para acompanhar o sepultamento do ex-governador Eduardo Campos, que está previsto para as 17h. O cortejo deve sair do Palácio do Campo das Princesas por volta das 16h e seguir para o cemitério. Um carro do Corpo de Bombeiros já está posicionado ao lado do Palácio do Campo das Princesas para levar o corpo, assim como uma van, que levará os familiares.

[SAIBAMAIS]No início da tarde foram enterrados os restos mortais do jornalista Carlos Percol, assessor de imprensa de Eduardo Campos que também estava no avião que caiu na última quarta-feira (13).

Enquanto isso, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, estão sendo velados os corpos do cinegrafista e fotógrafo Marcelo Lyra e do fotógrafo Alexandre Severo. Lyra será enterrado às 17h, enquanto o corpo de Severo será cremado às 19h. Familiares e parentes prestam a última homenagem.

O corpo do piloto Marcos Martins foi enterrado na tarde de hoje no município de Maringá, no Paraná. Ele tinha 20 anos de profissão, era casado e deixa dois filhos, um de 7 e outro de 2 anos.

O piloto Geraldo da Cunha será enterrado no município de Governador Valadares, em Minas Gerais. Cunha será sepultado ao lado do pai, no cemitério de Santa Rita. O assessor Paulo Valadares será sepultado em Aracaju. Os restos mortais chegaram à cidade durante a madrugada e o caixão seguiu em cortejo num carro do Corpo de Bombeiros. O enterro será no cemitério Colina da Saudade, às 16h.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação