Politica

Jovens fazem homenagem a Eduardo Campos em Brasília

Cerca de 50 pessoas participaram do evento, na Torre de TV, e soltaram balões em homenagem às vítimas do acidente aéreo

postado em 17/08/2014 15:45

Cerca de 50 pessoas fizeram, na tarde deste domingo (17/8), uma homenagem a Eduardo Campos, na Torre de TV, em Brasília. O encontro foi organizado pela juventude do PSB e do PPL, junto a integrantes da Rede. Em frente à fonte de água, próxima à Torre, eles soltaram sete balões, representando cada uma das sete vítimas do acidente aéreo em Santos (SP), na última quarta-feira.

Os participantes da homenagem desenharam a letra "e" no gramado em frente à Torre, com faixas de panos das cores do PSB. Com linhas, formaram o número do PSB nas urnas. O encontro e depoimentos de amigos do pernambucano foram gravados pela equipe de campanha da chapa, que ainda não oficializou, mas já tem como certa a candidatura da ex-senadora Marina Silva à Presidência.

[SAIBAMAIS]

"Já que não pudemos ir ao velório em Pernambuco, quisemos participar de alguma forma das homenagens a ele. Vamos continuar acreditando nos propósitos de Eduardo", diz Nathalie Mendonça, de 27 anos, filiada do PSB.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação