política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Jovens fazem homenagem a Eduardo Campos em Brasília Cerca de 50 pessoas participaram do evento, na Torre de TV, e soltaram balões em homenagem às vítimas do acidente aéreo

Amanda Almeida

Publicação: 17/08/2014 15:45 Atualização: 17/08/2014 16:14


Cerca de 50 pessoas fizeram, na tarde deste domingo (17/8), uma homenagem a Eduardo Campos, na Torre de TV, em Brasília. O encontro foi organizado pela juventude do PSB e do PPL, junto a integrantes da Rede. Em frente à fonte de água, próxima à Torre, eles soltaram sete balões, representando cada uma das sete vítimas do acidente aéreo em Santos (SP), na última quarta-feira.

Os participantes da homenagem desenharam a letra "e" no gramado em frente à Torre, com faixas de panos das cores do PSB. Com linhas, formaram o número do PSB nas urnas. O encontro e depoimentos de amigos do pernambucano foram gravados pela equipe de campanha da chapa, que ainda não oficializou, mas já tem como certa a candidatura da ex-senadora Marina Silva à Presidência.



"Já que não pudemos ir ao velório em Pernambuco, quisemos participar de alguma forma das homenagens a ele. Vamos continuar acreditando nos propósitos de Eduardo", diz Nathalie Mendonça, de 27 anos, filiada do PSB.

Leia mais notícias de Política

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas