política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Geraldo Cunha, copiloto de jatinho que caiu em Santos, é enterrado em Minas Ele foi velado durante toda a madrugada, em Governador Valadares

Estado de Minas

Publicação: 17/08/2014 20:03 Atualização:

O copiloto mineiro Geraldo Magela Barbosa da Cunha, 45 anos, foi enterrado por volta das 15h30, no Cemitério Santa Rita, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Os restos mortais da vítimas foram levados por um avião da Força Aérea Brasileira (FAB). Desde o início da tarde de ontem, a família de Geraldo Magela, estava na expectativa da chegada do corpo, esperada para cerca das 19h. Ele foi velado durante toda a madrugada na 6ª Igreja Presbiteriana de Governador Valadares, no Bairro São Pedro, na cidade mineira.

A mulher do piloto, Joseline Cunha, grávida de sete meses, e o filho, João, de 3, não foram ao sepultamento. Os dois estão na casa de parentes em Belo Horizonte. “Ela conversou com a sogra e disse que não quer acompanhar o enterro”, conta um amigo da família, Elias Ribeiro. A família morava em Santa Luzia, na região metropolitana, e, no dia do acidente, Joseline estava em viagem aos Estados Unidos, para comprar o enxoval da bebê, que deve nascer em outubro. Piloto por quase 20 anos, Magelinha trabalhava na campanha de Campos há três meses.

Leia mais notícias de Política

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas