Politica

Medalhas que eram utilizadas por Eduardo Campos são entregues à família

Quem as encontrou foi um pedreiro, funcionário da prefeitura de Santos

postado em 18/08/2014 08:42
Medalhas foram recuperadas no local do acidente

Cinco de muitas medalhinhas que Eduardo Campos usava em uma corrente foram recuperadas pela família do presidenciável Eduardo Campos. O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, entregou pessoalmente os objetos ; encontrados em meio aos destroços no local do acidente, em Santos (SP) ; aos parentes do socialista. A ideia da família é que cada um dos filhos de Eduardo fique com uma das medalhas. O político fazia questão de guardar as peças cunhadas com temática religiosa que ganhava. Quem as encontrou foi um pedreiro, funcionário da prefeitura de Santos. Depois que o desastre se confirmou, a viúva, Renata Campos, havia pedido às autoridades que tentassem achar as medalhinhas.


[SAIBAMAIS]Despedida

Mais de 160 mil pessoas acompanharam o velório do ex-governador, em Recife (PE). Na maior e mais intensa homenagem que Pernambuco já viu, o ex-governador foi sepultado depois de cortejo aberto, missa campal e fogos de artifício. Ele morreu junto com outras seis pessoas após a aeronave em que estavam cair em Santos, no litoral de São Paulo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação