política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Após luto pela morte de Campos, chapa do PSB retoma propaganda no Recife O presidente estadual do partido, Sileno Guedes, afirmou que o material de campanha que está nas ruas a partir de hoje é o mesmo que era utilizado antes do acidente que vitimou Eduardo

João Vítor Pascoal

Publicação: 19/08/2014 10:43 Atualização:

Após o luto pela morte do ex-governador Eduardo Campos, a chapa majoritária da Frente Popular retomou nesta terça-feira (19/8), as propagandas de rua no Recife. Veículos alugados pelo PSB distribuíam, durante a manhã de hoje, cavaletes com imagens do candidato ao governo, Paulo Câmara (PSB) e do postulante ao Senado Fernando Bezerra Coelho (PSB) pelas principais ruas e avenidas da cidade. Em muitos deles, ambos candidatos aparecem ao lado de Eduardo Campos. Alguns cavaletes da campanha presidencial de Eduardo também podem ser vistos nas ruas. O ex-governador aparece ao lado de Marina Silva (PSB), provável substituta de Eduardo na candidatura.

Cavaletes de campanha em avenida do Recife (Aline Moura/DP/D.A Press)
Cavaletes de campanha em avenida do Recife

Em diversas vias do Recife, como a PE-15 e as Avenidas Norte e Professor José dos Anjos, são vistos cavaletes em que Eduardo Campos aparece junto à Paulo Câmara com o slogan "Eduardo é Paulo". Bandeiras amarelas de Câmara e Bezerra Coelho também retornaram hoje à rotina recifense.

Leia mais notícias em Política

O presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, afirmou que o material de campanha que está nas ruas a partir de hoje é o mesmo que era utilizado antes do acidente que vitimou Eduardo. Ainda de acordo com Sileno, o retorno das propagandas de membros da Frente Popular estava autorizado desde ontem. Porém, apenas algumas propagandas de postulantes a cargos proporcionais apareceram nas ruas na segunda-feira.

A oposição deve retomar as propagandas somente amanhã. Em nota enviada para imprensa, a Coligação Pernambuco Vai Mais Longe do candidato ao governo do estado, Armando Monteiro, informou que as atividades publicitárias seguem suspensas no dia de hoje. Amanhã, além do material de campanha, retornam também os compromissos de Armando Monteiro, do seu vice, Paulo Rubem (PDT) e do candidato ao Senado João Paulo (PT).
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas