política
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Lideranças do PSB ainda não desistiram de Renata Campos como vice Primeiro secretário do PSB, Carlos Siqueira, e o presidente do partido, Roberto Amaral, aguardam conversa com a viúva de Campos para definir se ele sairá candidata a vice-presidente em chapa encabeçada por Marina Silva

Denise Rothenburg - Enviada Especial

Publicação: 19/08/2014 10:49 Atualização: 19/08/2014 11:24

Recife - O primeiro secretário do PSB, Carlos Siqueira, e o presidente do partido, Roberto Amaral, ainda estão no Recife, à espera de uma conversa com a viúva de Eduardo Campos, Renata Campos. Os representantes da legenda querem perguntar à Renata sobre a possibildade de ela sair candidata à vice-presidente da República em uma chapa encabeçada por Marina Silva.

Amigos da família relatam que pelo momento vivido diante da perda do marido, repesentantes do partido tem se esquivado de fazer perguntas diretas sobre a possível candidatura dela. Hoje, é o prazo máximo para definir quem forma a chapa que disputará o Palácio do Planalto em outubro.



Ontem (18/8), no primeiro pronunciamento oficial depois da morte de Campos, Renata saiu em defesa dos postulantes a governador e senador por Pernambuco e afirmou que não deixará o sonho do marido morrer. "Pode parecer que nosso maior guerreiro não está na luta, mas seus sonhos estarão sempre vivos em nós. Fique tranquilo, Eduardo. Teremos sua coragem para mudar o Brasil", disse. Renata afirmou ainda que entrará na campanha "por dois".

O PSB tem até esta noite (19/8) para definir a chapa candidata a Presidência da República. O anúncio dos nomes será amanhã. Caso Renata decline da candidatura, o mais cotado é o líder do partido na Câmara dos Deputados, Beto Albuquerque (RS).

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Jorge Magalhaes
Eu iria votar no Eduardo Campos, agora é Marina. Em relação à Renata Campos como vice, ainda é cedo para tamanho salto político, que deve ser galgado por etapas. Para ela é melhor primeiro Pernambuco, depois o Brasil. Para compor com votos o melhor candidato é do RS. É hora de mudar o Brasil. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas