Politica

Polícia registra 25 boletins de ocorrência ligados ao acidente com Campos

Os moradores poderão pedir ressarcimento dos danos à seguradora da empresa aérea

postado em 19/08/2014 21:56
Foram registrados 25 boletins de ocorrência relacionados à queda do avião em que estava o ex-candidato à Presidência da República Eduardo Campos, em Santos, litoral paulista. Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), dez das ocorrências são registros de danos materiais.
Saiba Mais

O impacto da queda ocorrida na última quarta-feira (13) causou a interdição de 13 imóveis, dos quais 11 foram liberados no dia seguinte. O laudo emitido pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas de São Paulo (IPT), que vistoriou as construções, apontou que uma academia e um prédio residencial precisam de reformas para serem liberados. Uma das turbinas do jato chegou a invadir a sala de um dos apartamentos.

Leia mais notícias em Política

[SAIBAMAIS]Segundo a prefeitura de Santos, a Secretaria de Infraestrutura e Edificações notificará os proprietários para que contratem serviço de engenharia apto a emitir laudo de comprovada segurança estrutural dos imóveis.

Os moradores poderão pedir ressarcimento dos danos à seguradora da empresa aérea, a fabricante norte-americana de aeronaves Cessna. De acordo com a prefeitura, o Procon está fazendo contato com a empresa para garantir a transação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação