política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Maluf participa da campanha balde de gelo e polemiza na internet O deputado contribuiu "de forma diferente"

Publicação: 20/08/2014 18:21 Atualização: 20/08/2014 18:24

 (Reprodução/ Instagram )

O deputado federal Paulo Maluf também participou da campanha do balde de gelo. Mas a forma com que o político apresentou a contribuição gerou polêmica na internet. O político divulgou na última terça-feira (19/8), no Instagram, uma foto em que está dentro de uma piscina, com a legenda: “Participo de uma forma diferente da campanha pela divulgação da esclerose lateral amiotrófica, não joguei gelo mas público uma foto minha em uma piscina com água fria”.

O apoio de Maluf dividiu as avaliações daqueles que comentaram a publicação. Alguns deram força ao deputado e declararam apoio e outros sugeriram que o político desafiasse a Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol), em referência à investigação, que acusa o político de movimentar milhões de dólares irregularmente.

“Bela atitude, Dr. Paulo!”, “Doutor Paulo nós sempre te apoiaremos” e “o homem trapaceou no lance do balde”, foram alguns dos comentários.

Leia mais notícias em Brasil

Paulo Maluf é engenheiro e empresário, foi governador de São Paulo, secretário de transporte, candidato à Presidência da República e prefeito de São Paulo por duas vezes. Este ano é candidato à reeleição pelo Partido Progressista.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

PUBLICIDADE

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas