Politica

Maluf participa da campanha balde de gelo e polemiza na internet

O deputado contribuiu "de forma diferente"

postado em 20/08/2014 18:21
O deputado contribuiu
O deputado federal Paulo Maluf também participou da campanha do balde de gelo. Mas a forma com que o político apresentou a contribuição gerou polêmica na internet. O político divulgou na última terça-feira (19/8), no Instagram, uma foto em que está dentro de uma piscina, com a legenda: ;Participo de uma forma diferente da campanha pela divulgação da esclerose lateral amiotrófica, não joguei gelo mas público uma foto minha em uma piscina com água fria;.

[SAIBAMAIS]O apoio de Maluf dividiu as avaliações daqueles que comentaram a publicação. Alguns deram força ao deputado e declararam apoio e outros sugeriram que o político desafiasse a Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol), em referência à investigação, que acusa o político de movimentar milhões de dólares irregularmente.

;Bela atitude, Dr. Paulo!”, ;Doutor Paulo nós sempre te apoiaremos; e ;o homem trapaceou no lance do balde;, foram alguns dos comentários.



Paulo Maluf é engenheiro e empresário, foi governador de São Paulo, secretário de transporte, candidato à Presidência da República e prefeito de São Paulo por duas vezes. Este ano é candidato à reeleição pelo Partido Progressista.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação