política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Marina lembra Campos em primeiro programa eleitoral como candidata A candidata discursou durante os pouco mais de dois minutos de propaganda que tem disponível promovendo a transição da campanha de Eduardo à dela

Publicação: 21/08/2014 14:23 Atualização: 21/08/2014 14:58

No primeiro programa eleitoral de Marina Silva (PSB) como candidata à Presidência da República, assumindo a posição que era de Eduardo Campos, a ex=senadora acriana dedicou todo o tempo disponível na leitura de um discurso em lembrança ao colega. Nos poucos mais de dois minutos a que tem direito, Marina abriu sua fala em tom de despedida e transição na campanha. “O Brasil se despediu de Eduardo de forma inequívoca e emocionante, em uma clara demonstração de amor”, disse.



O que antes era considerado um dos maiores desafios do socialista, também foi objeto do discurso da nova cabeça da chapa. “O brasileiro conheceu Eduardo e, conhecido, o admirou”, disse. A candidata chorou ao falar de momento em que assistiu às primeiras imagens do programa eleitoral, produzidas para a campanha de Eduardo como presidente. “Quando vi o abraço que demos, aquilo me tocou profundamente”, lembrou e se emocionou novamente.

Leia mais notícias em Política

A partir daí, Marina assumiu a postura de nova candidata e reafirmou o slogan do antecessor: “Não vamos desistir do Brasil”, frase que encerrou o programa.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas