Politica

Marina lembra Campos em primeiro programa eleitoral como candidata

A candidata discursou durante os pouco mais de dois minutos de propaganda que tem disponível promovendo a transição da campanha de Eduardo à dela

postado em 21/08/2014 14:23
No primeiro programa eleitoral de Marina Silva (PSB) como candidata à Presidência da República, assumindo a posição que era de Eduardo Campos, a ex=senadora acriana dedicou todo o tempo disponível na leitura de um discurso em lembrança ao colega. Nos poucos mais de dois minutos a que tem direito, Marina abriu sua fala em tom de despedida e transição na campanha. ;O Brasil se despediu de Eduardo de forma inequívoca e emocionante, em uma clara demonstração de amor;, disse.

[SAIBAMAIS]

O que antes era considerado um dos maiores desafios do socialista, também foi objeto do discurso da nova cabeça da chapa. ;O brasileiro conheceu Eduardo e, conhecido, o admirou;, disse. A candidata chorou ao falar de momento em que assistiu às primeiras imagens do programa eleitoral, produzidas para a campanha de Eduardo como presidente. ;Quando vi o abraço que demos, aquilo me tocou profundamente;, lembrou e se emocionou novamente.



A partir daí, Marina assumiu a postura de nova candidata e reafirmou o slogan do antecessor: ;Não vamos desistir do Brasil;, frase que encerrou o programa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação