política
  • (2) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

PSB confirma Luiza Erundina como a coordenadora-geral da campanha de Marina Ela substituirá Carlos Siqueira, que deixou o cargo após divergências com a nova presidenciável do partido

Correio Braziliense

Publicação: 21/08/2014 23:42 Atualização: 22/08/2014 00:05

Erundina está filiada ao PSB desde 1998 (Alexandra Martins/Agência Câmara - 29/6/12)
Erundina está filiada ao PSB desde 1998


O PSB segue o processo de mudanças nos bastidores da chapa presidencial após a confirmação de Marina Silva como a candidata do partido ao Planalto. Em nota divulgada às 22h44 desta quinta-feira (21), a cúpula da legenda confirmou que a deputada federal e ex-prefeita de São Paulo Luiza Erundina será a coordenadora-geral da campanha de Marina.

Erundina, que deixou o PT em 1998 e se filiou ao PSB naquele ano, substituirá Carlos Siqueira, que deixou o cargo após divergências com Marina Silva. De acordo com integrantes da legenda, Erundina atuará em parceria com Walter Feldmann (SP), homem de confiança da nova presidenciável do partido e que articulou a criação da Rede Sustentabilidade. A tendência é que Feldmann atue como o coordenador-geral adjunto da campanha.

Leia mais sobre Política

Carlos Siqueira, o coordenador da campanha de Eduardo Campos (PSB) à Presidência, deixou, na manhã desta quinta-feira (21/8), o posto na composição da nova chapa, encabeçada por Marina Silva.

Militante antigo do partido, Siqueira rompeu com a campanha presidencial alegando desentendimentos com Marina. De acordo com ele, a contribuição está encerrada com a morte do amigo. Irritado, Siqueira reclamou da “deselegância” da ex-senadora e questionou que, com tal postura no momento da oficialização da candidatura, as próximas decisões e o restante da campanha devem ser ainda mais complicados.

Esta matéria tem: (2) comentários

Autor: aparecida gomes
Siqueira é machista e não suportou ter uma mulher candidata a presidente, ele só esquece que a aliança foi realizada justamente pelos votos de Marina. Siqueira com todo o respeito candidato agora é Marina e não Eduardo, deixa de ser menino birrento, cresce como pessoa. | Denuncie |

Autor: Eduardo costa
Mostra para o que veio Marina, para bagunçar,esquece que VC não vai nem para o segundo turno | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas