política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

PSB define nomes de integrantes da coordenação de campanha presidencial A deputada Luiza Erundina assume o cargo de coordenadora-geral da campanha de Marina Silva

Paulo de Tarso Lyra - Correio Braziliense

Publicação: 22/08/2014 19:40 Atualização: 22/08/2014 20:17


O PSB completou ontem a substituição dos nomes restantes na coordenação da campanha de Marina Silva ao Palácio do Planalto. A deputada Luiza Erundina (PSB-SP), militante histórica do partido e um dos quadros mais respeitados da esquerda, assumiu o cargo de coordenadora-geral da campanha. Joilson Cardoso, responsável pela interlocução do PSB com os sindicatos, foi promovido à coordenação de mobilização em substituição a Milton Coelho.

No campo financeiro, o tesoureiro do PSB, o deputado Márcio França (SP) foi promovido ao comitê financeiro da campanha para trabalhar em conjunto com Bazileu Margarido. Ele entra na vaga de Henrique Costa, amigo pessoal de Eduardo Campos e que se sentia incomodado em permanecer no cargo após a tragédia que matou o ex-governador de Pernambuco.

Leia mais notícias em Política

Com isso, a cúpula do PSB espera conter as insatisfações internas e reequilibrar as forças entre a Rede e os socialistas, iniciada após as críticas contudentes de Carlos Siqueira à Marina, afirmando que ela não representava o legado do partido nem de Eduardo Campos.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas