política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Candidato do PSC, Pastor Everaldo faz corpo a corpo na Rodoviária Presidenciável cumpre agenda em Brasília e reafirma A intenção de privatizar estatais

Ana Pompeu

Publicação: 23/08/2014 08:46 Atualização:

Com, em média 3%, nas pesquisas de intenção de voto, o candidato do PSC à Presidência da República, pastor Everaldo, preferiu o corpo a corpo com a população para a agenda de campanha de ontem. No início da tarde, ele esteve na Rodoviária do Plano Piloto, em Brasília, e depois seguiu para a Feira Central de Ceilândia, a 26 quilômetros da capital. Ele reuniu correligionários e candidatos a deputado federal e distrital. No local, reafirmou a proposta de privatizar a Petrobras e as outras empresas públicas e criticou o governo federal.

O presidenciável aproveitou a ocasião para anunciar que vai entrar com uma representação no Conselho Nacional de Políticas sobre Drogas (Conad) contra uma resolução que proibiria a atuação de entidades religiosas na recuperação de dependentes químicos. “É uma atrocidade. É inconstitucional proibir a liberdade de expressão, de culto. Nós vamos entrar com uma representação contra essa resolução se ela for efetivada”, disse. “É mais um absurdo deste governo contra o cidadão brasileiro, a família brasileira, e contra aqueles que contribuem para o bem da família brasileira”, provocou.

De acordo com ele, as entidades religiosas conseguem 85% de sucesso na recuperação dessas pessoas. “Essas comunidades religiosas, que professam sua fé, recuperam viciados, drogados, dependentes químicos que, lamentavelmente, são vítimas da droga e as acolhem com amor, dedicação e carinho, sem ônus para o poder público. Essas entidades fazem isso com recursos próprios”, argumenta.

A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique aqui.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

PUBLICIDADE

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas