Politica

Candidato do PSC, Pastor Everaldo faz corpo a corpo na Rodoviária

Presidenciável cumpre agenda em Brasília e reafirma A intenção de privatizar estatais

postado em 23/08/2014 08:46
Com, em média 3%, nas pesquisas de intenção de voto, o candidato do PSC à Presidência da República, pastor Everaldo, preferiu o corpo a corpo com a população para a agenda de campanha de ontem. No início da tarde, ele esteve na Rodoviária do Plano Piloto, em Brasília, e depois seguiu para a Feira Central de Ceilândia, a 26 quilômetros da capital. Ele reuniu correligionários e candidatos a deputado federal e distrital. No local, reafirmou a proposta de privatizar a Petrobras e as outras empresas públicas e criticou o governo federal.

O presidenciável aproveitou a ocasião para anunciar que vai entrar com uma representação no Conselho Nacional de Políticas sobre Drogas (Conad) contra uma resolução que proibiria a atuação de entidades religiosas na recuperação de dependentes químicos. ;É uma atrocidade. É inconstitucional proibir a liberdade de expressão, de culto. Nós vamos entrar com uma representação contra essa resolução se ela for efetivada;, disse. ;É mais um absurdo deste governo contra o cidadão brasileiro, a família brasileira, e contra aqueles que contribuem para o bem da família brasileira;, provocou.

De acordo com ele, as entidades religiosas conseguem 85% de sucesso na recuperação dessas pessoas. ;Essas comunidades religiosas, que professam sua fé, recuperam viciados, drogados, dependentes químicos que, lamentavelmente, são vítimas da droga e as acolhem com amor, dedicação e carinho, sem ônus para o poder público. Essas entidades fazem isso com recursos próprios;, argumenta.

A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique aqui.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação