política
  • (2) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Cúpulas de Marina Silva e PSB tentam estancar a crise na coligação Marina se reuniu ontem com integrantes do programa de governo em São Paul

Paulo de Tarso Lyra - Correio Braziliense

Publicação: 23/08/2014 09:05 Atualização:

As cúpulas do PSB e da Rede agiram rápido para estancar a sangria e aproveitar o momento de ascensão da candidatura de Marina Silva nas pesquisas de intenção de voto. Embalados pelo festival de boatos que mostrariam a presidenciável em uma situação ainda mais confortável que a apresentada na última pesquisa de intenção de votos, socialistas e marineiros promoveram as demais mudanças na cúpula da campanha. Os panfletos com as fotos de Eduardo Campos e Marina estão sendo distribuídos; o material, já com as imagem da candidata com o novo vice, Beto Albuquerque (PSB-RS), seguiu para a gráfica; e o novo site oficial foi posto no ar. Para completar, a dupla iniciará hoje, no Recife, berço de Eduardo, a nova fase da corrida presidencial.

Com a presença de familiares do ex-governador de Pernambuco e o pretexto de alavancar a candidatura de Paulo Câmara — escolhido por Eduardo para sucedê-lo no Palácio do Campo das Princesas, mas que ainda tem uma baixa intenção de votos nas pesquisas divulgadas até o momento —, Marina e Beto farão uma caminhada partindo do Restaurante da Mira, na Casa Amarela, para aproveitar o momento de comoção popular em torno da morte do ex-governador de Pernambuco.

A ideia inicial da campanha era realizar um grande comício para encerrar a caminhada, mas o mau tempo em Pernambuco nos últimos dias alterou a programação inicial. Agora, Marina e Beto farão um pronunciamento, no início da noite, no Clube Internacional, um dos mais tradicionais de Recife. O prefeito Geraldo Júlio e o governador do estado, João Lyra Neto, também estarão presentes, como uma prova da unidade da ala pernambucana no apoio à candidatura presidencial de Marina Silva.

A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique aqui.

Esta matéria tem: (2) comentários

Autor: henrique gomes
Enquanto isso PSB vai perdendo terreno e vai morrer como Eduardo Campos Infelizmente! | Denuncie |

Autor: José A. S. Neto
Que falta de sorte tem a coitada da Marina, hein ! - - - Cometeu o erro de que estava ruim para ela no PT, foi para o PV e lhe puxaram o tapete. Tenta criar um novo partido e não dá conta. Vai para o PSD, aliás nem sei se foi - relação estranha - tipo empréstimo por tempo determinado, e . . . . . ! | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas