Politica

Acompanhada por multidão, Marina caminha pelas ruas de Recife

Às 17h, a presidenciável e o candidato a vice realizam o lançamento oficial de suas candidaturas pela coligação Unidos pelo Brasil

postado em 23/08/2014 15:54
A candidata Marina Silva (PSB) desembarcou no Recife na manhã deste sábado (23/8) para realizar o primeiro ato de campanha rumo à Presidência da República. Prevista para começar às 9h, a caminhada da presidenciável começou com uma hora de atraso. Acompanhada por militantes e uma multidão de pessoas, Marina passou por bairros da capital pernambucana ao lado do candidato a vice presidente, Beto Albuquerque. O ato marca o lançamento da nova chapa, após a morte de Eduardo Campos.

[SAIBAMAIS]O evento contou com a presença de toda a majoritária: Paulo Câmara, candidato a governador de Pernambuco, Raul Henry, candidato a vice e Fernando Bezerra Coelho, ao Senado. O cortejo teve início pela Avenida Eurico Chaves e seguiu pela Rua Alto Santa Isabel, onde Marina, cercada por uma multidão, visitou a casa de uma funcionária pública aposentada, de 80 anos. Dona Maria Madalena Santos contou que acordou mais cedo hoje para ver Marina passar. Eleitoras de Eduardo, ela e a filha, a técnica em enfermagem Maria Auxiliadora Santos, disseram que a família ficou feliz com escolha de Marina para disputar a presidência.



Às 17h, Marina e Beto realizam o lançamento oficial de suas candidaturas pela coligação Unidos pelo Brasil, no Clube Internacional, reunindo a chapa majoritária da Frente Popular, além dos candidatos proporcionais, militantes e lideranças.

Com informações do Diário de Pernambuco

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação