política
  • (2) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Aécio lança programa social em campanha pelas ruas de Salvador Aécio também prometeu "evoluir o Bolsa-Família", tornando o programa uma "política de Estado"

Publicação: 23/08/2014 15:58 Atualização: 23/08/2014 16:49

Tratado pela campanha como a maior vitrine do PSDB em Salvador, o programa “Nordeste Forte” foi o foco das atenções do candidato à Presidência da República Aécio Neves. O lançamento do projeto ocorreu neste sábado (23/8), na capital baiana, em meio à campanha do tucano para ocupar o cargo de presidente. Entre os principais pontos do projeto está a promessa de que as famílias nordestinas terão um renda per capita mínima de US$ 1,25 por dia.

Em discurso, Aécio preferiu não fazer comentários sobre Marina Silva, mas criticou suposta falta de experiência dela para governar o país. "Tenho enorme respeito pela Marina, mas temos um conjunto de projetos que é o melhor", disse. Ele também prometeu "evoluir o Bolsa-Família", tornando o programa uma "política de Estado". Uma das principais preocupações do presidenciável tucano nesta campanha é se blindar do que os tucanos chamam de "tática do medo", que consiste nos rumores de que uma vitória da legenda levaria ao fim dos programas de transferência de renda implantados pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Leia mais notícias em Política

Aécio convocou os principais políticos tucanos nordestinos para o evento. Estão em Salvador Teotônio Vilela, governador de Alagoas; Cássio Cunha Lima, candidato ao Senado pela Paraíba; e Silvio Mendes, candidato a vice governador do Piauí. Depois do evento, Aécio participará de um almoço com todos os coordenadores políticos de sua campanha na região Nordeste.

Com informações do Diário de Pernambuco

Esta matéria tem: (2) comentários

Autor: Anilton Moccio
Se eu entendi, ele vai aumentar o bolsa-família. | Denuncie |

Autor: francisco moura
Se promessas e votos rendessem desenvolvimento o Nordeste seria a região mais rica do país, a transposição do Rio São Francisco está aí, volta e meia a seca assola a região que nesse momento não aparece nenhum político se manifestando em atender a população e os rebanhos que são duramente castigados. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas