Politica

Marina Silva garante dar respostas sobre avião que levava Campos até amanhã

A aeronave que levava o presidenciável e a equipe de campanha é alvo de suspeitas de irregularidades. O acidente ocorreu no dia 13 deste mês

postado em 25/08/2014 16:35
A candidata à Presidência da República, Marina Silva, disse que as explicações sobre o avião que caiu causando a morte de Eduardo Campos e outras seis pessoas da equipe de campanha do PSB deverão ser dadas entre hoje e amanhã. Ela esteve, no início da tarde desta segunda-feira (25/8), na Bienal do Livro, em São Paulo, e não comentou sobre as suspeitas de irregularidades no uso da aeronave que levava o cabeça da chapa do PSB e Rede Sustentabilidade.

[SAIBAMAIS]

;Nós temos a preocupação de que todos os esclarecimentos sejam dados. Tanto quanto as razões do acidente, tanto do ponto de vista legal. Esse é um esforço que o partido está fazendo, com o termo de responsabilidade que temos que ter numa questão dessas. O partido está juntando as informações e, no momento oportuno, entre hoje e amanhã dará as explicações à sociedade;, afirmou a presidenciável.

Questionada sobre a demora para dar as respostas, Marina argumentou que é necessário tempo para concretizar os fatos. ;Queremos que sejam dadas as explicações de acordo com a materialidade dos fatos e, para isso, é preciso tempo para que essa explicações tenham a devida base legal;, disse. O acidente ocorreu na manhã do dia 13 deste mês.



Na mesma linha, o vice da coligação, Beto Albuquerque, enfatizou que as explicações devem ser dadas em breve. ;É uma responsabilidade da direção nacional do PSB de, entre hoje e amanhã, através do escritório de advocacia que contratamos, dar ao Brasil todos os esclarecimentos. Estamos juntando as informações para não restar dúvidas para ninguém. Não deve passar dessa semana;, garantiu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação