política
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Homem de confiança da presidente da Petrobras é afastado de cargo Chefe do escritório em Brasília é apontado como um dos responsável por gabarito distribuído para evitar contradições nos depoimentos na CPI

Naira Trindade

Publicação: 28/08/2014 23:13 Atualização: 28/08/2014 23:34

José Eduardo Sobral Barrocas era braço direito de Graça Foster (AFP PHOTO/Evaristo SA )
José Eduardo Sobral Barrocas era braço direito de Graça Foster


Investigado pela Polícia Federal pela acusação de ter fraudado a CPI da Petrobras no Senado, o chefe do escritório da estatal em Brasília, José Eduardo Sobral Barrocas, foi destituído do cargo para exercer a função de assistente do chefe de gabinete da Presidência no Rio de Janeiro.


Homem de confiança da presidente da Petrobras, Maria das Graças Foster, Barrocas é um dos protagonistas do vídeo em que são discutidas as perguntas e as respostas que seriam dadas aos parlamentares para as oitivas no Senado.

Desde 18 de agosto, o chefe do gabinete da Presidência no Rio de Janeiro, Antonio Augusto Almeida Faria, acumula, interinamente, a gerência do escritório em Brasília. A Petrobras se limitou a confirmar a alteração, sem revelar os motivos da mudança.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: jose manoel mendes
De toda essa ladainha, não se fala em baixar o preço do petróleo, uma vez que o Brasil é o tem a maior jazida de petróleo do mundo. Mas, já, já vai é aumentar o preço isso sim.!!!!!!!!! | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

PUBLICIDADE

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas