Politica

Dilma: "Quem não governa com partidos está flertando com o autoritarismo"

Em campanha no interior de São Paulo, presidente faz crítica indireta a Marina Silva

postado em 30/08/2014 14:35

Em ato de campanha em Jales (SP) na tarde deste sábado (30), a presidente Dilma Rousseff alfinetou indiretamente a presidenciável do PSB, Marina Silva. ;Numa democracia, quem não governa com partidos está flertando com o autoritarismo. No mundo, não há um único lugar que se governa sem partidos;, disse.

A presidente disse ainda que, sem a ajuda do Congresso, não teriam sido aprovados projetos como o aumento dos investimentos em educação por meio de recursos oriundos da exploração petrolífera. ;Nós somos aqueles que sabem que, sem apostar na educação, o nosso país não cresce;, afirmou. Em outra crítica indireta aos adversários, ela salientou que há quem queira ;acabar; com a Petrobras.

Leia mais notícias em Política


Dilma estava acompanhada do seu vice, Michel Temer (PMDB), e do candidato do PMDB ao governo paulista, Paulo Skaf ; em São Paulo, a petista tem palanque duplo, pois o partido lançou a nome do ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha (PT).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação