Politica

Aécio Neves ataca Marina Silva em discurso no interior de São Paulo

Ele falou que as propostas da candidata do PSB refletem bandeiras histórias do PSDB

postado em 30/08/2014 16:55
O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, fez, na manhã deste sábado (30/8), no município de Rio Preto, em São Paulo, um ataque velado a Marina Silva (PSB). Criticou a imagem messiânica que a candidata do PSB passa ao Brasil. ;Aquele que acha que de forma solitária, ou messiânica, que pode apresentar um caminho, caminhando sobre as águas, e levar a todos a um futuro melhor, se frustará se acreditar nisso", afirmou o tucano.



Aécio afirmou que era necessário a construção de soluções ;onde várias pessoas de gerações diferentes, de formações diferentes, de regiões diferentes do país, se unam em torno de um projeto coletivo;. O tucano discursou, ao lado do governador Geraldo Alckmin, do candidato ao Senado José Serra e do vice em sua chapa, senador Aloysio Nunes Ferreira.

Em entrevista, ele comentou o lançamento do programa de governo de Marina Silva. ;É o maior apoio que eu recebi até agora. Porque (o programa) registra, resgata as nossas propostas. Eu acredito que os brasileiros ficarão com o original. Porque nós defendemos essas propostas a vida inteira;, ressaltou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação