política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Por falta de quórum, CPI da Petrobras no Senado é cancelada mais uma vez Nem durante esforço concentrado senadores conseguem número suficiente de parlamentares na reunião da CPI da Petrobras para aprovar requerimentos

Naira Trindade

Publicação: 02/09/2014 12:17 Atualização: 02/09/2014 12:29

Pela terceira vez, parlamentares cancelaram a reunião da CPI da Petrobras do Senado prevista para a manhã desta terça-feira (2/9) por falta de quórum. Os três requerimentos que pediam informações a sobre a compra da Refinaria de Pasadena, no Texas (EUA), e as solicitações ao Tribunal de Contas da União (TCU) e à Controladoria-Geral da União (CGU) deixaram de ser analisadas.



Desde 16 de julho, os parlamentares não conseguem se reunir para discutir nenhum pedido nem ouvir depoimentos. O último ouvido foi o gerente-geral de Implementação de Empreendimentos da estatal, Glauco Legatti. Ele negou superfaturamento na obra da Refinaria Abreu e Lima (PE), bem como a existência de erros no projeto.

Leia mais notícias em Política

À tarde está prevista a sessão da CPI mista da Petrobras para apreciar cerca de 400 requerimentos. Um deles é a investigação nos cartórios do estado do Rio de Janeiro sobre doação de imóveis da presidente da Petrobras, Graça Foster, e do ex-diretor da área internacional da estatal Nestor Cerveró a parentes.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

PUBLICIDADE

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas