Politica

Familiares de Eduardo Campos recebem homenagem póstuma na Câmara

Renata Campos, viúva do antigo candidato do PSB à Presidência, agradeceu a homenagem e se emocionou ao falar para o público

Daniela Garcia
postado em 02/09/2014 16:35

A viúva, Renata Campos, e o presidente da Câmara, Henrique Eduardo

Em sessão solene na Câmara dos Deputados, o presidente Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) entrega, nesta terça-feira (2/9), placas de homenagem aos familiares de Eduardo Campos, ex-governador de Pernambuco (PSB), e o seu assessor Pedro Valadares. Os dois exerceram os cargos de deputados federais por Pernambuco e Sergipe, respectivamente, e morreram em um acidente de avião em 13 de agosto.



Renata Campos, viúva do antigo candidato do PSB à Presidência, agradeceu a homenagem e se emocionou ao falar para o público, que lota o auditório Nereu Ramos, na Câmara. "Eu queria agradecer a cada brasileiro, a cada brasileira, e, em especial, ao povo pernambucano pelo carinho. Sem isso, seria insuportável aguentar essa dor", disse.

Filhos de Eduardo Campos participaram da homenagem ao pai

Renata estava acompanhada dos cinco filhos e da mãe de Campos, Ana Arraes, ministra do Tribunal de Contas da União. Henrique Eduardo Alves manifestou condolências em nome da Casa aos familiares e correligionários dos dois políticos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação