Politica

TSE determina o retorno do site petista Muda Mais à internet

"Ninguém vai calar a voz das redes", dizia faixa em uma foto destacada na capa do site hoje

Eduardo Militão
postado em 18/09/2014 20:20
O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Herman Benjamin reconsiderou a decisão anterior e liberou o funcionamento do site Muda Mais, de apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff. Inicialmente, ele determinou o bloqueio do site do ar, argumentando que ele não fazia parte da campanha oficialmente.

Mas a coligação encabeçada pelo PT recorreu informando que o domínio www.mudamais.com pertence ao partido, que apenas contratou uma empresa para registrá-lo na rede mundial.

Nesta quinta-feira (18), Benjamin concordou com os argumentos dos petistas. Ele determinou que o registro fosse transferido formalmente para o Diretório Nacional do PT e que o fato seja comunicado à Justiça, liberando a volta do site à internet.

O Muda Mais retomou suas atividades comemorando a decisão. "Ninguém vai calar a voz das redes", dizia faixa em uma foto destacada na capa do site hoje.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação