Politica

Lula passa por exames de rotina no Sírio-Libanês, em São Paulo

Ex-presidente fez vários exames, todos com resultados normais

postado em 15/11/2014 18:53
Ex-presidente fez vários exames, todos com resultados normaisO ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva passou por exames de rotina, na manhã deste sábado (15/11), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Em nota, o Instituto Lula afirma que o político fez uma avaliação oncológica e todos os resultados foram normais. Ele é acompanhado por uma equipe médica desde que teve câncer de laringe, em 2011.



Foram realizados exames físicos, ressonância magnética, entre outros. O procedimento está sendo coordenado pelo cardiologista Roberto Kalil. Lula realizou pela última vez o exame em julho.

Leia a nota do Instituto Lula na íntegra:

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva esteve no Hospital Sírio-Libanês neste sábado (15/11), para a realização de avaliação oncológica rotineira.

Foram realizados exames físicos, ressonância nuclear magnética, PET-CT e nasofibrolaringoscopia.

[SAIBAMAIS]Todos os exames apresentaram resultados normais.

As equipes médicas que o acompanharam foram coordenadas pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Artur Katz, João Luís Fernandes da Silva, Luiz Paulo Kowalski e Rubens Brito Neto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação