Politica

Dilma segue para SP onde participa de velório de Márcio Thomaz Bastos

Antes da cremação, o corpo do advogado será velado a partir das 15h, no Palácio 9 de Julho, sede da Assembleia Legislativa de São Paulo

Agência France-Presse
postado em 20/11/2014 14:36
A presidenta Dilma Rousseff vai participar do velório do ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos. Ela embarca de Brasília para São Paulo às 14h, com previsão de chegada às 15h30. Antes da cremação, o corpo do advogado será velado a partir das 15h, no Palácio 9 de Julho, sede da Assembleia Legislativa de São Paulo.

Pela manhã, Dilma destacou que o Brasil perdeu um grande homem e o direito brasileiro, um renomado advogado. Ela não tinha compromissos oficiais agendados para esta tarde e participou, de manhã, da Conferência Nacional de Educação, em Brasília.



[SAIBAMAIS]

O velório de Márcio Thomaz Bastos deve durar até amanhã, quando o corpo seguirá para o Crematório do Horto da Paz, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Ele morreu aos 79 anos vítima de uma fibrose nos pulmões.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação