Politica

Corpo de Thomaz Bastos será cremado com mesma beca que usou por décadas

O velório do jurista terminou por volta das 8 horas desta sexta-feira

postado em 21/11/2014 10:00
O velório do jurista terminou por volta das 8 horas desta sexta-feira
O corpo do ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos será cremado nesta sexta-feira (21/11), no Cemitério Horto da Paz, na capital paulista, com a mesma beca que usou durante as últimas décadas na carreira como jurista. Ele morreu aos 79 anos, vítima de uma fibrose nos pulmões, após ser internado para tratamento de descompensação de fibrose pulmonar.

[SAIBAMAIS]O velório de Bastos contou com a presença de familiares, amigos e autoridades políticas próximos a ele, na Assembleia Legislativa do estado. A maioria dos políticos era do PT, como a presidente da República Dilma Rousseff, e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, além do ministro Aloizio Mercadante, da Casa Civil e o prefeito de São Bernardo e ex-ministro do Trabalho, Luiz Marinho.


Também compareceu o vice presidente da República, Michel Temer. A cerimônia terminou por volta das 8h da manhã de hoje. Bastos foi ministro durante o governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, entre os anos 2003 e 2007.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação