Politica

Refinaria Abreu e Lima já tem novo gerente

Depois do afastamento de Glauco Colepicolo Legatti, o ex- gerente de implementação do empreendimento Flávio Casa Nova é o novo gerente-geral da Refinaria Abreu e Lima

Sávio Gabriel
postado em 21/11/2014 17:18
Após o afastamento de Glauco Colepicolo Legatti da gerência geral da Refinaria Abreu e Lima (Rnest), outro executivo já foi designado para substitui-lo. O novo gestor da Rnest é Flávio Casa Nova, um dos gerentes de implementação do empreendimento. Ontem ele participou de uma reunião com o sindicato que representa os trabalhadores da obra (Sintepav-PE) e foi apresentado aos líderes sindicais como o substituto de Legatti.

;O chefe de segurança da refinaria, uma das pessoas que nos recebeu, afirmou que ele já estava no lugar de Glauco, que foi exonerado;, afirmou o diretor de fiscalização do Sintepav, Leodelson Barros. A notícia do afastamento de Legatti, inclusive, foi recebida com surpresa pelos trabalhadores da obra, segundo o presidente do sindicato dos trabalhadores na indústria do petróleo do estado (Sindipetro), Marcos Túlio.

Marcos explicou que Glauco coordenava toda a parte gerencial da construção da refinaria e afirmou que ;não tem nada de mal a falar sobre a gestão; do executivo. Ele acrescentou que a postura do gestor à frente da Rnest era considerada normal, mantendo, inclusive, um bom relacionamento com os operários.

Procurada pelo Diario, a Petrobras não confirmou a substituição de Glauco e afirmou que o posicionamento oficial da estatal com relação aos afastamentos permanece o mesmo, já divulgado anteriormente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação