Politica

Envolto em denúncias, ministro se tranca em sala para fugir da imprensa

Em 2005, George Hilton (PRB) foi expulso do PFL ao ser flagrado com R$ 600 mil em espécie. Sem perceber a presença de jornalistas, André Sanches (PT-SP) lançou palavrões contra a imprensa

postado em 02/01/2015 12:53
Acuado por denúncias, o novo ministro do Esporte, George Hilton (PRB), fugiu da imprensa na manhã de hoje logo após discurso durante transmissão do cargo. O titular da pasta se trancou numa sala para receber cumprimentos e evitar os questionamentos de repórteres. Ao entrar no recinto para falar com Hilton, o deputado André Sanches (PT-SP), achando que não havia nenhum jornalista no local, disse a uma integrante do cerimonial: "Manda essa imprensa à m...".

O novo ministro do Esporte, George Hilton (PRB)
George Hilton foi expulso do PFL em 2005 após ser flagrado com R$ 600 mil em espécie, no Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte. Ele chega à pasta tendo que explicar ainda porque não declarou à Justiça Eleitoral propriedade em uma empresa devedora da União.


[SAIBAMAIS] Na segunda-feira, uma carta redigida por atletas brasileiros de renome internacional, incluindo medalhistas olímpicos, acusa a presidente de usar o ministério para fazer barganha política. Os esportistas se dizem ;envergonhados e desprestigiados; com a escolha.



Durante o discurso, Hilton disse que as críticas recebidas não o intimidam. ;As críticas me impulsionam;, afirmou. Declarou também que ;pode não entender de esportes, mas entende de gente;, disse.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação