Politica

Em nota oficial, Gleisi Hoffman diz que está tranquila com investigação

E afirmou sequer conhecer Roberto Costa e o doleiro Alberto Youssef

postado em 07/03/2015 00:13

Entre as 49 autoridades citadas na lista da Lava-Jato nessa sexta-feira (7/3), a senadora Gleisi Hoffman disse, em nota oficial, que recebeu a notícia de que seria investigada "com tristeza e ao mesmo tempo tranquilidade".

Hoffman afirmou, também em depoimento, que jamais manteve contato com Paulo Roberto Costa e com o doleiro Alberto Youssef, além de reafirmar disposição de colaborar com o processo investigatório.

Leia na íntegra a nota oficial da Senadora:

;Recebo a notícia desta investigação com tristeza e ao mesmo tempo com tranquilidade. Tristeza por ter meu nome envolvido em caso de corrupção. O maior patrimônio que eu tenho, construído ao longo destes anos é o meu nome e a minha trajetória pública em defesa do direito das pessoas e de uma sociedade com justiça social. E tranquilidade, porque eu não temo a investigação e terei condições de provar que nada tenho com este esquema que atacou a Petrobras. A investigação é oportunidade de esclarecimento dos fatos e espero que seja a forma de acabar com o julgamento antecipado.

Não conheço e jamais mantive contato com Paulo Roberto Costa e Alberto Youssef. Reafirmo minha disposição de colaborar com todo o processo investigatório;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação