Politica

Ex-deputado federal Márcio Macêdo é o novo tesoureiro do PT

postado em 17/04/2015 19:03
O ex-deputado federal Márcio Macêdo (SE) substituirá João Vaccari Neto como tesoureiro do Partido dos Trabalhadores. A escolha foi feita por integrantes do Diretório Nacional do partido, em São Paulo, nesta sexta-feira (17/4).


Vaccari Neto pediu afastamento nesta semana após ter a prisão decretada com base nas apurações da 11; fase da Lava-Jato, denominada "A origem". Ele é investigado por suspeita de receber propina em esquema de corrupção na Petrobras. Ele nega as acusações.

Um dos advogados de Vaccari afirmou ontem que o petista está inconformado e surpreso com a prisão, apesar de estar calmo e ;tranquilo;. ;Ele estava com o direito à liberdade assegurado até então e está colecionando algumas interrogações sobre a prisão;, disse Elias Mattar Assad, ao sair da carceragem da Superintendência da Polícia Federal no Paraná. Segundo ele, o cliente está bem e divide a cela com outra pessoa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação