Politica

Temer e Serra reforçam o coro contra o impeachment da presidente Dilma

Temer afirmou ainda que a declaração contrária ao impeachment dada pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), é "extremamente útil"

postado em 21/04/2015 08:00
O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), e o senador José Serra (PSDB-SP) reforçaram ontem o coro contrário ao impeachment da presidente Dilma Rousseff. Enquanto o primeiro disse que é necessário ;ter tranquilidade institucional; no país, o tucano defendeu que a oposição precisa ter ;responsabilidade;.

Novo articulador político do Palácio do Planalto, Temer disse que discutir o impeachment é ;impensável;. Ele participou ontem do Seminário Empresarial Brasil-Portugal, em Lisboa. ;Eu acho impensável porque nós temos que ter tranquilidade institucional;, disse o peemedebista, acrescentando que ;não podemos abalar as nossas instituições democráticas;.



Temer afirmou ainda que a declaração contrária ao impeachment dada pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), é ;extremamente útil;. No domingo, Cunha disse que não aceitaria um eventual pedido de impeachment contra Dilma baseado em fatos ocorridos no primeiro mandato.

A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique aqui.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação