Politica

Parlamentares trabalham para o Brasil e vão aprovar ajuste, diz Dilma

Para o governo, as medias provisórias 664, que altera normas de pensão, e a 665, que altera as regras do seguro-desemprego, seguro-defeso e abono salarial, precisam ser aprovadas com rapidez

postado em 06/05/2015 13:22
A presidente Dilma Rousseff disse acreditar que os deputados e senadores vão aprovar o ajuste fiscal em debate no Congresso Nacional. A declaração foi feita hoje (6) a jornalistas, em entrevista, após cerimônia no Palácio do Planalto de lançamento do Plano Nacional de Defesa Agropecuária. Na noite de ontem, a discussão sobre a MP 665 foi adiada no plenário da Câmara.

[SAIBAMAIS]

"Vamos nos manter tranquilos. Tenho certeza que haverá por parte dos parlamentares para que se vote o ajuste. Tenho a crença de que os parlamentares trabalham a favor do Brasil. Podemos divergir, ter opiniões divergentes. Agora uma convicção eu tenho: em que pesem as divergências, há uma consciência básica entre nós brasileiros, nós trabalhamos em favor do Brasil", disse a presidente.



Para o governo, as medias provisórias 664, que altera normas de pensão, e a 665, que altera as regras do seguro-desemprego, seguro-defeso e abono salarial, precisam ser aprovadas com rapidez para que se crie um ambiente favorável ao crescimento do país e aumento do emprego.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação