Fidelix sinaliza chapa com Bolsonaro para corrida presidencial em 2018

Bolsonaro e Levy são conhecidos pelas ideias conservadoras. Os dois defendem o discurso em ''defesa da família''

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 07/05/2015 15:53 / atualizado em 07/05/2015 16:05

Diário de Pernambuco

Reprodução
As eleições de 2016 ainda não chegaram, mas há quem já pense num cenário mais adiante. No caso, alguns políticos. Depois da saída do deputado federal do Rio de Janeiro Jair Bolsonaro do PP, o candidato derrotado à Presidência da República nas eleições do ano passado, Levy Fidelix (PRTB) anunciou que os dois podem estar juntos nas eleições de 2018.

Leia mais notícias em Política

“A notícia já está se espalhando por todo o Brasil e com certeza deve assustar o pessoal da esquerda corrupta que se apoderou do poder”, disse Levy no seu site oficial em comunicado. Na verdade, não há definição ainda sobre o futuro de Bolsonaro, ou seja, em qual partido ele pode se filiar. Mas Fidelix, como presidente do PRTB, já fez o convite. Os dois são conhecidos pelas ideias conservadoras, sobretudo em relação aos homossexuais.

“Bolsonaro e toda sua família serão muito bem-vindos ao PRTB. Tanto ele como seus filhos são homens corretos, íntegros e honestos, e suas posições políticas e pessoais visam sempre o bem-estar da família tradicional brasileira. O nosso partido tem em suas principais diretrizes a defesa da família e da pátria e, por isso, tenho certeza que toda a família Bolsonaro seria de enorme valor ao nosso partido”, disse Levy Fidelix em seu site.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
JOSE
JOSE - 07 de Maio às 20:15
Apoio essa dupla, parabens
 
JOSE
JOSE - 07 de Maio às 20:13
Apoio essa candidatura
 
Francisco
Francisco - 07 de Maio às 19:59
"Eta" duplinha da pesada!!!!!! Só falta o Feliciano como "suplente" dos dois É isso mesmo!!!!Cada povo só tem o que merece!!!!
 
natanael
natanael - 07 de Maio às 19:34
E passaram de 000.1% para 000.2% de intenção de voto.
 
GUTO
GUTO - 07 de Maio às 19:17
Tem meu voto e com certeza de muitos que querem que se estabeleça a ordem, a reestruturação da família, os valores morais e patrióticos...DEUS, PÁTRIA E FAMÍLIA
 
charles
charles - 09 de Maio às 22:10
Falou tudo e .
 
Guilherme
Guilherme - 07 de Maio às 18:50
O cara tinha tudo para se dar bem. Mas vai se unir com este retardado de bigode....
 
Jorge
Jorge - 07 de Maio às 18:46
Nada contra estes dois imbecis se candidatarem, afinal vivemos em uma democracia. O triste é ver que tem gente que acha que esses debeis mentais são algo de bom. E ainda usam o argumento tosco de: Estes tem coragem para falar o que pensam! O que seria uma grande vantagem se saísse aglo que preste de suas bocas, mas como de suas cabeças só saem imbecilidades estas escorrem de suas bocas direto para os ouvidos estupidos de seus eleitores. O Brasil esta mesmo muito mal arrumado, ou caímos na estupidez petista ou na estupidez bolsonarista. Oh país triste.
 
Silvio
Silvio - 07 de Maio às 17:40
Lindo casal. Um usa o aparelho excretor para falar, já que, segundo a anatomia distorcida dele, o aparelho excretor não reproduz (sim...ele faz xixi pela boca, provavelmente). O outro nem precisa comentar. Faltou a Felícia (ou Marcela...rs) para completar o ménage de imbecis.
 
ricardo
ricardo - 07 de Maio às 17:37
Agora sim temos candidatos com opinão própria sem ter medo de dizer o que realmente pensam. Já ganharam o meu voto.
 
Rafael
Rafael - 07 de Maio às 17:32
aí sim!!!!!!
 
Waner
Waner - 07 de Maio às 17:31
Que representatividade expressiva.
 
Horst
Horst - 07 de Maio às 17:04
Só por uma curiosidade; por acaso os senhores já fizeram algum convite ao Marco Feliciano para que ele possa eventualmente sair candidato a senador na futura chapa?
 
CARLOS
CARLOS - 07 de Maio às 16:43
2016 ou 2018 são 4 anos de mandato que eu saiba.
 
Sandro
Sandro - 07 de Maio às 16:19
Que bela notícia!!!!! As Esperanças se renovam!!!!