Politica

Fernando Collor é o primeiro a chegar para a sabatina de Janot

Na segunda e na terça-feira, Collor utilizou a tribuna do Senado para atacar Janot. Entre outros adjetivos, classificou o procurador-geral de "figura tosca", "fascista", "mentiroso" e "arbitrário"

postado em 26/08/2015 09:17
Denunciado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no âmbito da Operação Lava-Jato, o senador e ex-presidente da República, Fernando Collor de Melo, foi o primeiro a chegar no plenário onde vai ocorrer a sabatina do procurador-geral da República, Rodrigo Janot. Integrantes da Polícia Legislativa do Senado afirmaram que o político alagoano teria pedido ao presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), José Maranhão (PMDB-PR), para ter assento à mesa. Ele chegou às 8h40 e deve ser o primeiro inscrito para fazer perguntas. A sabatina tem início às 10h.

Na segunda e na terça-feira, Collor utilizou a tribuna do Senado para atacar Janot. Entre outros adjetivos, classificou o procurador-geral de "figura tosca", "fascista", "mentiroso" e "arbitrário". Há uma preocupação com a segurança. Janot vem ao Senado acompanhado de homens da Polícia Federal, que já reforçam sua segurança pessoal desde o início do ano, quando o portão de sua casa foi arrombado.



De acordo com informações preliminares, apenas dois agentes da PF vão permanecer no plenário da CCJ. A segurança será feita pela Polícia Legislativa do Senado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação