Politica

Edinho Silva: vinda de Dilma ao Congresso é busca por consenso

No plenário da Câmara, onde acompanhou a fala de Dilma ao lado de outros ministros, Edinho afirmou que a relação do Planalto com os parlamentares vem sendo construída ao longo do mandato

Agência Estado
postado em 02/02/2016 16:46
O ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social, Edinho Silva, avaliou nesta terça-feira (2/2) que a presidente Dilma Rousseff faz um gesto de respeito e de busca da construção de consensos ao comparecer ao Congresso Nacional nesta tarde para a cerimônia da abertura dos trabalhos legislativos.

Leia mais notícias em Política

No plenário da Câmara, onde acompanhou a fala de Dilma ao lado de outros ministros, Edinho afirmou que a relação do Planalto com os parlamentares vem sendo construída ao longo do mandato, e que não é só um episódio, como o de hoje, que reforça esse relacionamento.

"Mas é claro que a presidenta vir ao Congresso é um gesto de respeito, demonstração clara de fortalecermos a democracia, construir consensos, que é isso que interessa à sociedade. É acharmos aquilo que nos una, que nos unifique, para que a gente possa avançar na busca pelo interesse público", disse.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação