Politica

Manifestantes pró-impeachment fazem carreata pelas ruas de São Paulo

Participam cerca de 60 carros decorados com bandeiras do Brasil e bonecos infláveis

Agência Estado
postado em 06/03/2016 16:41
Manifestantes pró-impeachment da presidente Dilma Rousseff iniciaram neste domingo, 6, uma carreata pelas ruas de São Paulo O objetivo, segundo os organizadores, é chamar a atenção para o ato marcado para o próximo domingo (15) em centenas de cidades brasileiras pelo impedimento da presidente.

[SAIBAMAIS]A carreata teve início por volta das 15h40, saindo da praça Charles Muller, zona oeste da capital paulista, e segue em direção ao Parque do Ibirapuera, na região sul. Participam cerca de 60 carros decorados com bandeiras do Brasil e bonecos infláveis representando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como presidiário, a presidente Dilma Rousseff com nariz de Pinóquio e o juiz Sérgio Moro, responsável pela investigação em primeira instância da Operação Lava Jato, com roupa de super-homem. Os motoristas percorrem o trajeto buzinando e com os pisca-alertas dos carros ligados.

Leia mais notícias em Política


"Nossa intenção é aproveitar a aglomeração de gente no parque para encerrar a carreata com uma panfletagem chamando para o ato de domingo. Mas se continuar chovendo, faremos menos rua e mais carros mesmo", disse o empresário Renan Santos, um dos líderes do Movimento Brasil Livre, organizador da manifestação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação