Politica

No Facebook, 6% dos convidados para protestos confirmaram presença

A expectativa do Vem Pra Rua Brasil é que mais de 100 cidades em 23 Estados e no Distrito Federal realizem protestos neste domingo

Agência Estado
postado em 12/03/2016 18:25
[SAIBAMAIS]A julgar pelos números do Facebook, os protestos deste domingo contra o governo contarão com quase 380 mil pessoas. Esse é o total de internautas que confirmaram presença em evento criado pelo movimento Vem Pra Rua Brasil na rede social para centralizar os atos que devem ocorrer em praticamente todo o País. Esse número representa aproximadamente 6% das 6,2 milhões de pessoas convidadas pelos organizadores.

Leia mais em Política

O Vem Pra Rua Brasil informou que, neste sábado, a cidade de Chapecó (SC) já realizou protestos contra a presidente Dilma Rousseff. Sem citar quantos aderiram à manifestação, o movimento afirmou que este foi o primeiro, mas que a maioria dos atos deve mesmo se concentrar amanhã.

A expectativa do Vem Pra Rua Brasil é que mais de 100 cidades em 23 Estados e no Distrito Federal realizem protestos neste domingo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação