Politica

PSDB indicará deputados para comissão especial de impeachment

O PSDB indicará os deputados para as seis vagas titulares que terá direito na comissão especial do impeachment na Câmara

Agência Estado
postado em 17/03/2016 11:33
O PSDB indicará os deputados Bruno Araújo (PE); Nilson Leitão (MT); Jutahy Junior (BA); Shéridan (RR); Paulo Abi-Ackel (MG) e Carlos Sampaio (SP), coordenador jurídico do partido, para as seis vagas titulares que terá direito na comissão especial do impeachment na Câmara.

O DEM, por sua vez, indicará os deputados Mendonça Filho (PE), líder da oposição no Congresso; Rodrigo Maia (RJ); e Elmar Nascimento (BA) para as três vagas titulares que possui. O partido só tinha duas vagas, mas ganhou mais uma na quarta-feira, 16, após PTC e PMN perderem representação na Casa.



Também da oposição, o PPS já tinha anunciado na quarta, que indicará o deputado Alex Manente (SP) para a única vaga titular que terá direito na comissão do impeachment. O parlamentar é pré-candidato a prefeito de São Bernardo do Campo, no ABC paulista.

Os partidos devem indicar seus representantes até 12 horas desta quinta-feira, 17. A eleição está prevista para acontecer a partir das 12h30, se houver quórum no plenário. A previsão é de que a comissão seja instalada às 17 horas e, em seguida, já eleja o presidente e relator.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação