Politica

Estudante que acusa Feliciano de estupro e assédio será indiciada em SP

Patrícia Lelis vai responder por extorsão ou denunciação caluniosa

postado em 12/08/2016 06:56
Patrícia Lelis vai responder por extorsão ou denunciação caluniosa
A estudante Patrícia Lelis, 22 anos, será indiciada por extorsão e/ou denunciação caluniosa pela Polícia Civil de São Paulo. Na última sexta-feira, Patrícia registrou uma ocorrência na capital paulista em que afirmava ter sido vítima de ameaças e mantida em cárcere privado por Talma Bauer, chefe de gabinete do deputado pastor Marco Feliciano (PSC-SP), para que ela recuasse da denúncia por estupro e assédio que fez contra o parlamentar em Brasília.

[SAIBAMAIS]O delegado responsável pelo caso, Luiz Roberto Hellmeister, porém, concluiu que a denúncia era falsa e a indiciará por pelo menos um crime. Em um vídeo, a estudante aparece falando em valores com Bauer. Mas, segundo o delegado, é ela quem pede o dinheiro em troca do silêncio e não o chefe de gabinete.



Bauer chegou a ser detido para prestar depoimento. A denúncia sobre tentativa de estupro por Feliciano é investigada por outra delegacia no Distrito Federal, que ainda não concluiu o caso. Lelis afirma ter sido assediada sexualmente e agredida por Feliciano em 15 de junho, no apartamento dele. O pastor nega as acusações e fez uma denúncia por calúnia contra Patrícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação