Politica

Renan admite que resposta dada a Gleisi Hoffmann foi exagerada

O presidente do Senado acha que o prolongamento das falas das testemunhas está desgastando a defesa da presidente Dilma

Paulo de Tarso Lyra
postado em 26/08/2016 18:53
O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL) deu uma longa entrevista afirmando que considerou desproporcional o ataque sofrido por ele por parte da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), mas admite que sua resposta a petista também foi exagerada. "O que está incomodando é o fato de, até as vésperas de um julgamento que já dura oito meses, eles não saibam como o presidente da casa vai voltar. "Ele garantiu, no entanto que não antecipará a sua posição. "Eu não gosto de me explicar, eu prefiro que vocês me interpretem."


Renan acha que o prolongamento das falas das testemunhas está desgastando a defesa da presidente Dilma. "Do ponto de vista político, essa confusão só tira votos", afirmou ele. Renan lembrou que agiu em relação ao episódio da senadora Gleisi Hoffmann para ajudar a instituição. "Ela e o senador Lindberg me agradeceram por isto em plenário", provocou ele.

Renan afirmou ainda que na próxima segunda-feira a comitiva da presidente Dilma terá cerca de 20 pessoas e que reservou um espaço semelhantes para aqueles que defendem o impeachment.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação