Politica

Temer quer enviar a proposta de reforma da Previdência antes das eleições

A informação foi confirmada pelo ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha

Hellen Leite
postado em 06/09/2016 19:21
[SAIBAMAIS]Após a primeira reunião com Michel Temer depois da viagem a China, o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, disse que o presidente pretende enviar a proposta de reforma da previdência ao Congresso Nacional antes das eleições municipais de outubro. ;Me coloco ao lado do presidente no sentido de nós mandarmos antes das eleições. O presidente se manifestou agora que tem a posição dele de mandar antes das eleições;, comentou.

Leia mais notícias em Política

O ministro minimizou a pressão vinda dos aliados do governo e destacou que não há divergências entre o senador Aécio Neves (PSDB-MG), que defende o envio da proposta ainda neste mês, e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que gostaria que a proposta fosse enviada apenas após as disputas municipais. ;Temos na base várias posições diferentes. O segredo agora é fazer com que a base tenha um consenso mínimo;, disse Padilha.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação