Politica

Sobe para 150 o número de candidatos presos, aponta TSE

Os crimes cometidos variam entre boca de urna, divulgação de propaganda, transporte ilegal de eleitores e corrupção eleitoral

postado em 02/10/2016 17:56
Os crimes cometidos variam entre boca de urna, divulgação de propaganda, transporte ilegal de eleitores e corrupção eleitoralO quinto boletim do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) registrou a prisão de 150 candidatos e 1.005 eleitores neste domingo de eleições (2/10). Os crimes cometidos variam entre boca de urna, divulgação de propaganda, transporte ilegal de eleitores e corrupção eleitoral.



Ainda segundo o boletim, 3.669 urnas foram substituídas em todos os estados brasileiros. A maior quantidade de substituição, até o momento, ocorreu no Rio de Janeiro: 678 urnas.


Neste domingo, 144 milhões de brasileiros vão às urnas para eleger prefeitos e vereadores, em mais de 5.500 cidades. As votações serão encerradas às 17h em todo o país.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação