SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

No dia das crianças, Michel Temer usa foto da infância em redes sociais

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva aproveitou uma publicação na rede para levantar críticas ao atual governo e fez menção ao ato de trocar a foto na data, sem citar o nome de Michel Temer

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 12/10/2016 15:26 / atualizado em 12/10/2016 15:39

Agência Estado

 

 

Aproveitando uma onda entre internautas que acontece todos os anos durante o Dia das Crianças, políticos trocaram a foto de perfil nas redes sociais por imagens da infância. O presidente Michel Temer (PMDB) alterou a imagem ainda na terça-feira (11/10). No perfil oficial do peemedebista no Facebook, a foto recebeu 32 mil reações até as 15h desta quarta-feira.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva aproveitou uma publicação na rede para levantar críticas ao atual governo e fez menção ao ato de trocar a foto na data, sem citar o nome de Michel Temer. "Dia das crianças é muito mais do que trocar foto de perfil", diz o título de um texto publicado na manhã desta quarta.

 

Leia mais notícias em Política

 

Lula afirmou que valia lembrar "quantas crianças foram salvas por políticas sociais como a valorização do salário mínimo e o Bolsa Família". E ainda mencionou o risco de eventuais retrocessos atualmente no País. "Cortes nos investimentos em saúde pública e programas sociais podem colocar em risco essa trajetória de um Brasil que cuida melhor das suas crianças", escreveu.

Os tucanos Geraldo Alckmin, governador de São Paulo, José Serra, ministro das Relações Exteriores, e Aécio Neves, senador e presidente nacional do PSDB, também adotaram a prática de exibir fotos de quando eram crianças. Em São Paulo, o deputado federal Paulo Maluf (PP) e o vereador eleito Eduardo Suplicy (PT) também exibem fotos da infância em suas contas.

 

Michel Temer

 

Geraldo Alckmin

 

José Serra

 

Aécio Neves

 

Paulo Maluf

 

Eduardo Suplicy

 

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
filomena
filomena - 12 de Outubro às 15:52
Sempre foi feio e nojento

publicidade