Politica

Cresce a desaprovação do governo do presidente Michel Temer

Para 40% dos entrevistados, o governo de Michel Temer está igual ao de Dilma Rousseff e não se percebe nenhuma mudança no país.

postado em 19/10/2016 11:51
Para 40% dos entrevistados, o governo de Michel Temer está igual ao de Dilma Rousseff e não se percebe nenhuma mudança no país.

A avaliação negativa do governo Temer cresceu de 28% para 37%, entre junho e outubro. Os números estão na 132 Pesquisa CNT/MDA, divulgada na manhã de hoje (19).

Meses após assumir a Presidência da República, Michel Temer ainda não conseguiu mostrar a que veio. Para cerca de 40% dos entrevistados, o governo de Michel Temer está igual ao de Dilma Rousseff e não se percebe nenhuma mudança no país.

Leia mais notícias em Política

[SAIBAMAIS]Segundo a pesquisa, os brasileiros não esperam mudanças significativas no governo Temer em comparação a Dilma. 50,4% dos entrevistados acreditam que renda mensal ficará estável, enquanto 20,9% esperam que a renda diminua.

A pesquisa ainda ouviu os entrevistados sobre a Eleição presidencial de 2018. Mais de 11% afirmou que votaria no presidente Lula, enquanto 3,3% prefere Jair Bolsonaro.

Foram ouvidas 2.002 pessoas, durante os dias 13 a 16 de outubro, em 137 municípios de 25 Unidades Federativas, das cinco regiões.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação