Politica

Rodrigo Maia afirma que votação da pauta da Repatriação não será antecipada

Maia decidiu manter a data do votação, para 30 de outubro, depois de ter se reunido em um café da manhã com os líderes da Casa, que queriam antecipar a pauta para a próxima segunda-feira (24/10)

Natália Lambert
postado em 19/10/2016 11:07
Em uma conversa com o ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, na inauguração do Centro de Transparecia da América Latina da Microsoft , o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, afirmou que não irá adiar a votação do projeto que regulamenta a Lei da Repatriação.


[SAIBAMAIS]Maia decidiu manter a data do votação, para 30 de outubro, depois de ter se reunido em um café da manhã com os líderes da Casa, que queriam antecipar a pauta para a próxima segunda-feira (24/10). Rodrigo Maia negou a antecipação e afirmou que a decisão não será modificada e o governo está preocupado em não avançar nessa questão.

"A gente sabe que é necessário, mas não há ambiente e se mudar isso agora vai gerar mais problema e não a solução", disse o presidente da Câmara.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação