SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Cresce a desaprovação do governo do presidente Michel Temer

Para 40% dos entrevistados, o governo de Michel Temer está igual ao de Dilma Rousseff e não se percebe nenhuma mudança no país.

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 19/10/2016 11:51 / atualizado em 19/10/2016 13:31

	Beto Barata/PR


A avaliação negativa do governo Temer cresceu de 28% para 37%, entre junho e outubro. Os números estão na 132 Pesquisa CNT/MDA, divulgada na manhã de hoje (19).

Meses após assumir a Presidência da República, Michel Temer ainda não conseguiu mostrar a que veio. Para cerca de 40% dos entrevistados, o governo de Michel Temer está igual ao de Dilma Rousseff e não se percebe nenhuma mudança no país.

Leia mais notícias em Política

Segundo a pesquisa, os brasileiros não esperam mudanças significativas no governo Temer em comparação a Dilma. 50,4% dos entrevistados acreditam que renda mensal ficará estável, enquanto 20,9% esperam que a renda diminua.

A pesquisa ainda ouviu os entrevistados sobre a Eleição presidencial de 2018. Mais de 11% afirmou que votaria no presidente Lula, enquanto 3,3% prefere Jair Bolsonaro.

Foram ouvidas 2.002 pessoas, durante os dias 13 a 16 de outubro, em 137 municípios de 25 Unidades Federativas, das cinco regiões.

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
CLAUDIONOR
CLAUDIONOR - 10 de Dezembro às 16:46
CADA UM É CADA UM, EU JÁ VI QUE O PT FEZ EM DOZE ANOS O QUE NÃO FIZERAM EM 500 ANOS, AGORA ESTAMOS VENDO AO DESCONSTRUÇÃO ATÉ DE MORTOS, ESTÃO DESCONSTRUINDO TUDO QUE GETÚLIO VARGAS FEZ DE BENEFÍCIO PARA OS TRABALHADORES BRASILEIROS, PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS, ESTA FAZENDO UM REGAÇO E NINGUÉM ESTA SE APERCEBENDO, TEMER DIZ QUE NINGUÉM VAI SER PREJUDICADO, MAS A PRÁTICA MOSTRA DIFERENTE.
 
Divimar
Divimar - 20 de Outubro às 09:23
Não entendo o Brasileiro, depois de 13 anos de desmando do PT, querem que o governo do Temer resolva tudo em 4 meses? sinceramente a cada dia me surpreendo mais com os eleitores desse país.
 
Edison
Edison - 20 de Outubro às 08:58
Gostaria de entender o objetivo desta pesquisa. A dita esquerda (PT, PC do B, PSOL, etc) ficaram 14 anos fazendo populismo. Afundaram o país em todos os sentidos que se possa pensar. Então, não sei que corrente decide verificar se em 3 ou 4 meses tudo foi colocado no lugar e podemos continuar o caminho do crescimento. Então percebo o que nossa mídia faz, e que nossa ignorância nunca vai nos levar a algum lugar. Querem que pensemos que não existe solução, que ninguém é capaz, ou querem que acreditemos em salvador da pátria como foi com o "hic 51". Lamentável! País fadado a pobreza.
 
CLAUDIONOR
CLAUDIONOR - 10 de Dezembro às 17:04
O PMDB esta com quase 100% dos seus políticos denunciados, já tem réus e a grande maioria se o judiciário agisse correto iria seguramente umas dezenas deles para a prisão, mas como no caso Renan quem manda são eles, e o STF ´"só acatam as ordens" como acataram do Renan.
 
CLAUDIONOR
CLAUDIONOR - 10 de Dezembro às 16:59
Enquanto o PT fez populismo vencendo quatro eleições consecutivas em cima dos tucanos, o que eles fizeram antes?, fizeram a privataria tucana e foram os maiores vendilhões do Brasil, vendendo as estatais brasileiras como a VALE DO RIO DOCE que FHC vendeu por um terço do valor real
 
Cláudio
Cláudio - 20 de Outubro às 08:32
Não se corrigi 13 anos de incompetência e alguns meses, o cara não é magico para puxar soluções da cartola... Enfim, quer ver mágica vá para o circo, não sou a favor do Temer mas isso chega a ser piada!
 
CLAUDIONOR
CLAUDIONOR - 10 de Dezembro às 16:54
Não da para melhorar nada, mas também não precisa piorar, isso é só para justificar as incompetências no caso de fracasso ao qual esta fadado esse governo, com tantos ladrões e corruptos, Temer não montou um ministério, mas sim uma empresa de "AVIAÇÃO CIVIL" com oito ministros investigados na lava a JATO, hoje já são doze, inclusive o Temer que foi delatado por Delcideo Amaral. Sem contar Juca, Sarney e Renan pegos com batom na cueca nos grampos da lava a jato.
 
Adeilsa
Adeilsa - 19 de Outubro às 13:55
Pena de morte para os corruptos!
 
Adeilsa
Adeilsa - 19 de Outubro às 13:55
Pena de morte para os corruptos!

publicidade