Politica

Marun não visitará Cunha na cadeia nos próximos dias

Parlamentar é defensor do ex-deputado desde antes da cassação

Patrícia Rodrigues - Especial para o Correio
postado em 19/10/2016 18:23

Considerado defensor solitário de Eduardo Cunha, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS) se mostrou surpreso com a prisão preventiva do colega. Disse estar triste com a notícia e afirmou não ter estado com Cunha nos últimos dias e nem, ao menos, ter conversado por telefone.

[SAIBAMAIS];A última vez que falei pessoalmente com o ex-deputado foi no dia 13 de setembro, um dia após a sua cassação;, afirmou. O parlamentar disse, ainda, não ter condições de se manifestar a respeito do estado de espírito e intenções de Cunha.


Marun foi um dos dez parlamentares que votou contra a cassação do ex-presidente da Câmara dos Deputados. No entanto, afirma que não irá visitá-lo nos próximos dias. ;Tenho compromissos agendados em meu Estado;. Segundo ele, é provável que faça visitas ;em dias vindouros;.

O deputado espera que as conseqüências políticas não sejam ;super dimensionadas;. ;Para que não se obstrua a janela de esperança que abrimos para o Brasil ao depor constitucionalmente o Governo corrupto e incompetente que nos aprisionava;, afirmou. Finalizou dizendo que acredita na justiça.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação