Politica

Renan Calheiros elogia Cármem Lúcia após reunião no Itamaraty

"Ela é um exemplo de caráter e honestidade", declarou o presidente do Senado após atritos com a ministra

Paulo de Tarso Lyra
postado em 28/10/2016 14:54

O presidente do Senado, Renan Calheiros, afirmou agora pouco, após o termino da reunião no Palácio do Itamaraty que ela foi "muito proveitosa e deveria ser repetida outras vezes". O presidente do Senado declarou também estar muito feliz e que um dos orgulhos que levara por toda vida é o fato de ser presidente do Congresso Nacional ao mesmo tempo em que a ministra Cármem Lúcia preside o Supremo Tribunal Federal (STF). "Ela é um exemplo de caráter e honestidade".

[SAIBAMAIS]Renan não confirmou, no entanto, se ligou para a ministra para pedir desculpas pelos atritos entre eles nos últimos dias.

Renan, Cármen, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia e o presidente Michel Temer estão nesse momento almoçanmdo no Itamaraty. A reunião foi marcada para que o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, apresentasse o Plano Nacional de Segurança.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação